Colunistas
 
 
Victor Hugo Muraro Filho
Advogado
vhmurarofilho@terra.com.br
 
 
O celular é a arma mais letal - 27/05/2016
 
Tudo que emerge do picadeiro dá notícia, e das boas.
Os últimos acontecimentos levam a uma conclusão: quem inventou o telefone móvel ou o celular não tinha mesmo o que fazer! Que o digam os “homens públicos”. Um telefone celular (gravador) mata mais do que um revólver.
Os exemplos se acumulam. Vejamos os mais recentes: o “chefe” do congresso nacional e um dos “conselheiros do Dick”, ou o ex-quase-nunca ministro Jucá.
O chefe quer mudar a lei da delação. O ex-quase-nunca ministro disse que o “esquema” envolve todos, inclusive os capas pretas do Supremo Tribunal Federal. Que cara louco!! Deter a Lava Jato?? Estancar sangria??
E tudo isso ficamos sabendo através de uma gravação, que se não o foi poderia ter sido pela arma atualmente mais letal, similar diria até ao gás mostarda usado na guerra do Vietnã ou a um cd de música sertaneja.
Porém algo me intriga. Por que a revelação de tais áudios somente vem a público agora, considerando que a gravação foi em março? Por quê? Algum motivo jurídico? Alguma razão política? Qual o verdadeiro interesse na estratégia? Será que a conspiração deixaria Al Capone com inveja?
Acho que o cheiro do ralo contaminou o governo interino em uma semana. Realmente é complicada esta teia onde os tentáculos apontam todos para o mesmo horizonte.
Lembrei-me de “Tropa de Elite”, precisamente do final, onde a base do sistema é exatamente no lugar onde senta o mesmo interino.

NO FIM
Parece que é só o começo da nova fase de escutas.
 
Outras colunas deste Autor
01/07/2016
Animais - 24/06/2016
Oportunidade - 17/06/2016
Morte anunciada - 10/06/2016
Continua a festa - 03/06/2016
O celular é a arma mais letal - 27/05/2016
Eventos - 20/05/2016
Dick Vigarista no picadeiro - 13/05/2016
Lagoa - 06/05/2016
O isolamento - 29/04/2016
Circo - 22/04/2016
Língua - 15/04/2016
Falar - 08/04/2016
Outros três - 01/04/2016
Posição da OAB - 25/03/2016
 
   
publicidade - anuncie
   


Frei Marcelo de Carvalho


Henrique Rech Neto
Promotor de Justiça e professor da UPF hrechneto@gmail.com


Cláudio Júnior Damin
Cientista Político

Outros Colunistas (...)
PSDB critica condução política do governo Bonotto
A ausência de diálogo entre o PSDB e o governo de Gustavo Bonotto, PP, faz com que os tucanos demonstrem descontentamentos com a condução política na administração municipal. Os tucanos, que trabalha (...)
PRF apreende adolescente por porte ilegal de arma em Lagoa Vermelha
A PRF apreendeu um adolescente de 15 anos por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (16), na BR 470 em Lagoa Vermelha. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan. Durante as (...)
Secretaria da Educação define ações, programas e projetos estratégicos para o ano letivo
A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto realizou na manhã desta sexta-feira (16), uma reunião para definição das ações, programas e projetos estratégicos para este ano letivo. Liderad (...)
Presidente do Legislativo manifesta-se no grande expediente
O presidente do Legislativo, Braulio Joares Guedes (PTB),) na Sessão Ordinária desta quarta-feira (15), realizou manifestação no grande expediente. De acordo com o novo regimento interno, nesta ocasiã (...)
Lagoa Vermelha vai sediar ato público contra Reforma da Previdência
Numa iniciativa conjunta entre o CPERS, MPA, Sindicomerciários, Sintracom, PT de Lagoa Vermelha e Caseiros, PT Regional, Fetraf/RS, MMC, MST, Cresol, Cetap, Coopervita, Coopervida, Copercasa, Associaç (...)
 
  Página Inicial | Contato | Empresa | Lagoa Vermelha

Simples.net Solucões Inteligentes