Colunistas
 
 
Frei Marcelo de Carvalho
 
 
Quem sou eu? - 25/03/2016
 
Hoje vou postar meu pensamento independente, livre, a respeito do que acho que estamos vivendo a nível político, econômico e social no Brasil: Percebo a maioria dos meus amigos do Facebook com ódio de alguns que simbolizam a corrupção, porém nenhum comentário em relação aos demais corruptos dos diversos partidos envolvidos em fraudes, roubos, sonegação de impostos, etc.
Li de muitos que transpiram ódio, que se pensar diferente também é corrupto, ladrão, etc. Eu penso que quem só aponta o dedo contra um lado, e esconde ou nega, ignora os demais ladrões são iguais eles. Tem gente que aponta o dedo, mas fica fazendo Postagem no facebook, na hora do trabalho, enquanto deveria estar trabalhando em prol da empresa que lhe paga o salário como deve. Vi empresários no manifesto em prol da liberdade, contra a corrupção... E não sei mais o que... Mas que no dia a dia faz meia nota, sonega... Então não venha pregar moral de cueca e muito menos coloque a bandeira do Brasil nas costas.
Vai um recado para todos aqueles que têm certeza que estão do lado correto: Se você não vive de especulação da bolsa de valores e da compra de venda de dólares você está equivocado que saindo um partido do Governo a sua vida vai Mudar para melhor... Imagino que todos entendem isso...
A quem interessa essa manobra? A aqueles que são sangue suga das reservas, e vivem da exploração do trabalho daqueles que produzem. Por isso quem tem ódio apenas deum partido é alienado da Globo e daqueles que querem centralizar o poder para dominar. Posso prever o final dessa crise: O governo não se sustenta até o final do mandado, o salário dos trabalhadores vai diminuir, vão sobrar as grandes empresas, vão falir pequenas empresas, vai voltar para o governo um dos partidos que mais tem ladrão, e a maioria dos alienados e gritões de hoje serão anônimos amanhã.
E tem mais: você lembra em quem votou nos últimos anos para vereador, prefeito, deputado, governador, senador? Você não acha que eles deveriam ter trabalhado a seu favor? O que eles fizeram a seu favor nos últimos anos? Nada. Apenas foram posição ou oposição, para transformar o país e o governo no inferno. Apenas viram o bem comum deles próprios. Assim como está.
Vamos pensar e refletir, pois sempre é tempo de mudar. Sempre é tempo de recomeçar de novo e fazer as coisas pelo correto, sendo justo. Não sejamos mais um no rol dessa sociedade que faz apenas o que alguns mandam. Tenha seu próprio pensamento e lute por mais moralidade, justiça e igualdade entre todos. Feliz Páscoa e uma profunda renovação em nossa vida e em nosso modo de governar! Paz e Bem.
 
Outras colunas deste Autor
Amar é sempre o melhor caminho! - 17/06/2016
Não julgue, observe! - 10/06/2016
Lembre-se: Deus existe! - 03/06/2016
Termômetro da vida! - 27/05/2016
Correr riscos! - 20/05/2016
Deus age certo! - 13/05/2016
AUTORIDADE: uma palavra em crise - 29/04/2016
Viver com Jesus implica mudança de vida - 11/04/2016
É preciso coragem para ser! - 08/04/2016
O silêncio mostra quem você é! - 01/04/2016
Quem sou eu? - 25/03/2016
Semana Santa - 18/03/2016
Tempo de nos despojar de nossos preconceitos - 11/03/2016
O amor e o perdão como força e esperança - 04/03/2016
Escutar e anunciar a palavra de Deus - 26/02/2016
 
   
publicidade - anuncie
   


Joel Anzolin Muliterno
Advogado


Leodário Schuster
Empresário


Carlos R. Dellavalle Filho
Engenheiro Agrônomo

Outros Colunistas (...)
O Esporte é Dez homenageia os melhores de 2017
Numa iniciativa a Associação Lagoense de Esportes - ALE, sob a presidência de Roberto Dalle Molle, foi realizada no CTG Alexandre Pato, no dia 12, mais uma edição do O Esporte e Dez. Dezenas de desp (...)
Nova Mesa Diretora que assumirá em 2018 é eleita
Na última Sessão Ordinária deste ano de 2017, realizada na terça-feira, 12 de dezembro, foi eleita a nova Mesa Diretora do Poder Legislativo. No ano de 2018, o presidente da Câmara Municipal será o ve (...)
Festival de Ginástica Rítmica é realizado na Casa da Cultura
Tendo por local a Casa da Cultura Athos Branco, em Lagoa Vermelha, foi realizada no dia 12 de dezembro, a sexta edição do Festival de Ginástica Rítmica, evento coordenado pela professora Érica Pereir (...)
Selo Sabor Lagoense, tema de reunião entre prefeito e comerciantes
Na última quinta-feira (07), aconteceu na Casa da Cultura Athos Branco um encontro entre a Administração Municipal e os comerciantes de Lagoa Vermelha. Estiveram presentes o prefeito Bonotto e o secre (...)
Fazenda de Vacaria pagará multa de R$ 119 mil por irregularidades trabalhistas na colheita da maçã
A Agroindustrial Perfrutti Ltda., de Vacaria, firmou acordo judicial com o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Caxias do Sul, devendo pagar multa de R$ 119.185,61, referentes a irregularidades em (...)
 
  Página Inicial | Contato | Empresa | Lagoa Vermelha

Simples.net Solucões Inteligentes