Colunistas
 
 
Frei Marcelo de Carvalho
 
 
Quem sou eu? - 25/03/2016
 
Hoje vou postar meu pensamento independente, livre, a respeito do que acho que estamos vivendo a nível político, econômico e social no Brasil: Percebo a maioria dos meus amigos do Facebook com ódio de alguns que simbolizam a corrupção, porém nenhum comentário em relação aos demais corruptos dos diversos partidos envolvidos em fraudes, roubos, sonegação de impostos, etc.
Li de muitos que transpiram ódio, que se pensar diferente também é corrupto, ladrão, etc. Eu penso que quem só aponta o dedo contra um lado, e esconde ou nega, ignora os demais ladrões são iguais eles. Tem gente que aponta o dedo, mas fica fazendo Postagem no facebook, na hora do trabalho, enquanto deveria estar trabalhando em prol da empresa que lhe paga o salário como deve. Vi empresários no manifesto em prol da liberdade, contra a corrupção... E não sei mais o que... Mas que no dia a dia faz meia nota, sonega... Então não venha pregar moral de cueca e muito menos coloque a bandeira do Brasil nas costas.
Vai um recado para todos aqueles que têm certeza que estão do lado correto: Se você não vive de especulação da bolsa de valores e da compra de venda de dólares você está equivocado que saindo um partido do Governo a sua vida vai Mudar para melhor... Imagino que todos entendem isso...
A quem interessa essa manobra? A aqueles que são sangue suga das reservas, e vivem da exploração do trabalho daqueles que produzem. Por isso quem tem ódio apenas deum partido é alienado da Globo e daqueles que querem centralizar o poder para dominar. Posso prever o final dessa crise: O governo não se sustenta até o final do mandado, o salário dos trabalhadores vai diminuir, vão sobrar as grandes empresas, vão falir pequenas empresas, vai voltar para o governo um dos partidos que mais tem ladrão, e a maioria dos alienados e gritões de hoje serão anônimos amanhã.
E tem mais: você lembra em quem votou nos últimos anos para vereador, prefeito, deputado, governador, senador? Você não acha que eles deveriam ter trabalhado a seu favor? O que eles fizeram a seu favor nos últimos anos? Nada. Apenas foram posição ou oposição, para transformar o país e o governo no inferno. Apenas viram o bem comum deles próprios. Assim como está.
Vamos pensar e refletir, pois sempre é tempo de mudar. Sempre é tempo de recomeçar de novo e fazer as coisas pelo correto, sendo justo. Não sejamos mais um no rol dessa sociedade que faz apenas o que alguns mandam. Tenha seu próprio pensamento e lute por mais moralidade, justiça e igualdade entre todos. Feliz Páscoa e uma profunda renovação em nossa vida e em nosso modo de governar! Paz e Bem.
 
Outras colunas deste Autor
Amar é sempre o melhor caminho! - 17/06/2016
Não julgue, observe! - 10/06/2016
Lembre-se: Deus existe! - 03/06/2016
Termômetro da vida! - 27/05/2016
Correr riscos! - 20/05/2016
Deus age certo! - 13/05/2016
AUTORIDADE: uma palavra em crise - 29/04/2016
Viver com Jesus implica mudança de vida - 11/04/2016
É preciso coragem para ser! - 08/04/2016
O silêncio mostra quem você é! - 01/04/2016
Quem sou eu? - 25/03/2016
Semana Santa - 18/03/2016
Tempo de nos despojar de nossos preconceitos - 11/03/2016
O amor e o perdão como força e esperança - 04/03/2016
Escutar e anunciar a palavra de Deus - 26/02/2016
 
   
publicidade - anuncie
   


Terezinha do Carmo
Pedagoga


Carlos R. Dellavalle Filho
Engenheiro Agrônomo


Mariluci Melo Ferreira

Outros Colunistas (...)
Ana Amélia diz que não há condições para Temer permanecer na presidência
Em discurso na tribuna, nesta quinta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS) disse que não vê condições para Michel Temer permanecer na Presidência da República depois das robustas acusações de obst (...)
Comissão Especial da Segurança Pública aprova relatório final com sugestão de 47 medidas
A Comissão Especial da Segurança Pública, presidida pelo deputado Ronaldo Santini (PTB), aprovou por unanimidade, no início da tarde desta quinta-feira (18), o seu relatório final, elaborado pelo depu (...)
Na capital federal, Sossella prestigia XX Marcha em Defesa dos Municípios
Como coordenador da Frente Parlamentar Municipalista da Assembleia Legislativa, o deputado Gilmar Sossella (PDT) prestigiou nesta semana a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, que (...)
Gustavo Bonotto recebe moradores do Bairro Gentil
Na noite de quinta-feira (11), o prefeito Gustavo Bonotto recebeu em seu gabinete moradores da Rua Sargento Salvador Felício Bueno, do Bairro Gentil– ligação com a Associação dos Moto (...)
Certificado Internacional de Vacinação passará a ser expedido em Lagoa Vermelha
Toda a pessoa que deseja viajar para países que exigem CIVP válido e constam na lista da Organização Mundial de Saúde precisa emitir o Certificado Internacional de Vacinação, que até o momento era exp (...)
 
  Página Inicial | Contato | Empresa | Lagoa Vermelha

Simples.net Solucões Inteligentes