NOTÍCIAS
 
Marcos Roberto Nepomuceno
Eleição no PP de Lagoa: “Tradicionais” poderão enfrentar resistência “da ala jovem”?
 
No dia 20 de maio, sábado, o Partido Progressista de Lagoa Vermelha, sob a presidência do ex-prefeito Moacir Volpato estará realizando a eleição de seu novo diretório e executiva municipal. Oficialmente, ainda não se tem conhecimento se Volpato continuará na presidência ou então novo nome será apresentado.
Durante as últimas semanas, muitas especulações surgiram em torno da eleição do novo comandante do PP, principalmente agora que o partido está a frente da prefeitura municipal, através do prefeito Gustavo Bonotto e vice-prefeito Clóvis Neckel.
Chegaram informações a redação da FOLHA DO NORDESTE que poderia até mesmo haver mais de uma chapa na disputa da presidência, o que, até o momento, é desmentida pelo presidente Volpato.
Da mesma forma, brotaram informações de que determinada “ala” do PP, formada por jovens estaria tentando articular a indicação de um nome para assumir o comando do Partido Progressista. E a direção sabe disso.
Volpato, indagado se concorreria a reeleição, não descarta a possibilidade. Existe também a viabilidade do vereador Luiz Carlos Kramer, que está na vice, assumir novamente o comando do PP.
O presidente do partido, Moacir Volpato, disse que está em contato direto com o prefeito Gustavo Bonotto, e a eleição deverá transcorrer normalmente. Neste momento, o prefeito Gustavo tens condições, se assim entender, influenciar na eleição, avaliam alguns progressitas.
Os “tradicionais do partido”, que enfrentam “certa resistência da ala jovem do PP” discorrem que é normal a disputa dentro de uma grei partidária e que estes jovens, também são necessários ao partido e, muitos deles, fazem parte do governo municipal.
 

Fonte: Jornalismo - Folha do Nordeste

Mais Notícias
 
Ana Amélia destaca alternativa à crise enfrentada por produtores de leite e de arroz
Deputados protocolam retirada do regime de urgência do PL que trata da criação da Subsecretaria de Administração Prisional
UPF recebe candidatos para prova do Vestibular Complementar
Hospital de Sananduva deverá receber novos recursos
Reforma da Previdência: Ato público foi realizado em Lagoa Vermelha
Cine SESC de volta em Lagoa Vermelha
Vereador José Mario solicita restauração das estradas do interior
PSDB critica condução política do governo Bonotto
PRF apreende adolescente por porte ilegal de arma em Lagoa Vermelha
Secretaria da Educação define ações, programas e projetos estratégicos para o ano letivo
Presidente do Legislativo manifesta-se no grande expediente
Lagoa Vermelha vai sediar ato público contra Reforma da Previdência
Ciclista da UPF se prepara para a 3ª Copa Lagoa UPF de Mountain Bike
Vereadora Márcia solicita manutenção de fios e postes
Oito projetos deram entrada na última Sessão Legislativa da Câmara
Vice-prefeito de São João da Urtiga recebe Associação Comercial e SEBRAE
 
   
publicidade - anuncie
   


Luciano Andrade


Frei Marcelo de Carvalho


Juliana Chilanti Tonial
Advogada especialista em Direito Civil. Mestrada em Direito Ambiental - UCS

Outros Colunistas (...)
PSDB critica condução política do governo Bonotto
A ausência de diálogo entre o PSDB e o governo de Gustavo Bonotto, PP, faz com que os tucanos demonstrem descontentamentos com a condução política na administração municipal. Os tucanos, que trabalha (...)
PRF apreende adolescente por porte ilegal de arma em Lagoa Vermelha
A PRF apreendeu um adolescente de 15 anos por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (16), na BR 470 em Lagoa Vermelha. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan. Durante as (...)
Secretaria da Educação define ações, programas e projetos estratégicos para o ano letivo
A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto realizou na manhã desta sexta-feira (16), uma reunião para definição das ações, programas e projetos estratégicos para este ano letivo. Liderad (...)
Presidente do Legislativo manifesta-se no grande expediente
O presidente do Legislativo, Braulio Joares Guedes (PTB),) na Sessão Ordinária desta quarta-feira (15), realizou manifestação no grande expediente. De acordo com o novo regimento interno, nesta ocasiã (...)
Lagoa Vermelha vai sediar ato público contra Reforma da Previdência
Numa iniciativa conjunta entre o CPERS, MPA, Sindicomerciários, Sintracom, PT de Lagoa Vermelha e Caseiros, PT Regional, Fetraf/RS, MMC, MST, Cresol, Cetap, Coopervita, Coopervida, Copercasa, Associaç (...)
 
  Página Inicial | Contato | Empresa | Lagoa Vermelha

Simples.net Solucões Inteligentes