NOTÍCIAS
 
Felipe Ubaldini assume presidência da ACISAU de São João da Urtiga
 
Na noite do dia 13 de julho de 2017, nova diretoria tomou posse da Associação Comercial de São João da Urtiga. A cerimônia ocorreu no Centro de Eventos Scalco com um jantar e palestra, e contou com a presença de diversos profissionais, comerciantes e empresários, bem como autoridades do município.
Felipe Zanin Mori Ubaldini assumiu a presidência da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária Urtiguense (ACISAU), juntamente com mais nove membros da diretoria que fazem parte do comércio local.
Na ocasião, o Prefeito Municipal Armando Dupont frisou a importância da união entre a diretoria e associados para que haja um desenvolvimento efetivo e grandioso. Parabenizou os integrantes da diretoria e reforçou o compromisso de estar à disposição para realizar atividades junto à ACISAU, para desenvolver cada vez mais o empreendedorismo em nosso cenário como um todo.
O ex-presidente Odair Dupont citou que desde o início quando foi fundada a associação ainda em 2009, o comércio pode perceber a oportunidade e os benefícios que uma associação destas pode oferecer, porém que é importante não parar com as atividades, sendo que todos tem que abraçar a causa juntos.
Felipe Ubaldini diz: "Com a possibilidade de fortalecer o comércio e a indústria bem como a agricultura de nossa cidade, ao reativar a ACISAU estamos buscando então por ferramentas e meios que nos auxiliem a agregar os ideais empreendedores de nossa sociedade, para assim podermos alcançar um novo patamar na região, ao mesmo tempo em que estaremos defendendo os ideais e objetivos socioeconômicos de nosso município".
A ACISAU tem como algumas de suas finalidades, defender os interesses da economia do município; contribuir para o desenvolvimento moral e intelectual de seus associados; pautar em suas atividades princípios de governança e responsabilidade corporativa; incentivar o espírito de solidariedade entre as classes produtoras, e diversas atribuições mais. É uma sociedade civil sem fins lucrativos e de duração ilimitada, composta por empresas, autônomos e empresários individuais, regendo-se pelo seu estatuto e pelas demais disposições legais que lhe forem aplicáveis.
A nova diretoria durante os próximos dois anos fica composta pelos seguintes nomes:
Presidente Felipe Zanin Mori Ubaldini; Elias Scalco como Vice; 1ª Secretária Eliza Scalco; 2º Secretário Silvio Cadore; Flávia Benetti como Tesoureira; Diretor Jurídico Taiane Zanandrea; Diretor de Eventos Cézar Pinto; Diretor de Planejamento Ronaldo Savi; Diretor de Assuntos Comerciais Eliane Odia e Matheus Cremonini como Diretor de Relacionamento.
Com o intuito de já começar com algum tipo de atividade em benefício aos empresários urtiguenses, na mesma oportunidade houve um jantar palestra onde representantes do SEBRAE RS de Passo Fundo estiveram falando sobre liderança, oportunidade e processos de melhoria para o comércio como um todo poder explorar o seu potencial. Sendo que a parceria que resultou entre Prefeitura, ACISAU e Sebrae, trará à todos os comerciantes da cidade uma primeira assessoria gratuita para análise de perfil de cada empresa. Após, o trabalho será continuado para aqueles que desejarem se associar à ACISAU e que tenham interesse em manter o programa para se aperfeiçoar cada vez mais.
 

Fonte: Jornalismo - Folha do Nordeste

Mais Notícias
 
Vereador Braulio sugere que o Executivo se cadastre em Projetos de Qualificação Profissional
São Jorge: Feira Municipal da Saúde presta serviços e esclarecimentos a população
Sessão Ordinária do Programa Jovem Parlamentar acontece nesta terça-feira
Ibiaçaense foi morto a facadas em Passo Fundo
Ricardo Machado vence MTB 12 Horas em Itupeva
Moto Grupo Irmãos do Vento comemora 9 anos em Lagoa Vermelha
Presidente Nacional da OAB recebe medalha Universidade de Passo Fundo
Audiência Pública discutirá a despesa do município para o exercício de 2018
PDT Lagoa Vermelha recebe lideranças e pré-candidato ao Governo do Estado
Secretaria da Agricultura abre inscrições para construção de silos
Sub 13 do Lagoa Futsal vence três confrontos
Câmara: Brigada Militar recebe homenagem pelos 180 anos
Poder Público e entidades empresariais preparam a Expolagoa 2018
Ricardo Machado compete em São Paulo
Acadêmico da UPF realiza pesquisa sobre os impactos na redução do sódio em alimentos processados
Seminário “Turismo para todos” valoriza potenciais turísticos de Marcelino Ramos
 
   
publicidade - anuncie
   


Cláudio Júnior Damin
Cientista Político


Aldoir Rodrigues Nepomuceno
Advogado e Jornalista


Mariluci Melo Ferreira

Outros Colunistas (...)
Audiência Pública discutirá a despesa do município para o exercício de 2018
Na próxima quinta-feira, 23 de novembro, às 19h, será realizada uma audiência pública no Plenário Nady Maria Castellano. Na oportunidade, será analisado e discutido o Projeto de Lei que estima a rece (...)
PDT Lagoa Vermelha recebe lideranças e pré-candidato ao Governo do Estado
Os vereadores do Partido Democrático Trabalhista (PDT), de Lagoa Vermelha, Ariovaldo Carlos da Silva, José Mário Ceni Barreto, Ranyeri Bozza e Vicente Durigon, recepcionaram líderes políticos nacionai (...)
Secretaria da Agricultura abre inscrições para construção de silos
A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Lagoa Vermelha abre o período de inscrições para a construção de silos do tipo trincheiras ou limpeza dos já existentes. As inscrições irão até (...)
Sub 13 do Lagoa Futsal vence três confrontos
Jogando pela Copa Amunor, na quarta-feira, 15 de novembro, no Adolfo Stella, a categoria de Base Sub 13 do Lagoa Futsal venceu os três confrontos: Lagoa Futsal 3 x 0 Muitos Capões, Lagoa Futsal 15 x (...)
Câmara: Brigada Militar recebe homenagem pelos 180 anos
Poder Legislativo de Lagoa Vermelha, sob a presidência do vereador Ranyeri Bozza, realizou, na terça-feira, 14, sessão solene em homenagem aos 180 anos da Brigada Militar no Estado do Rio Grande do Su (...)
 
  Página Inicial | Contato | Empresa | Lagoa Vermelha

Simples.net Solucões Inteligentes