NOTÍCIAS
 
Felipe Ubaldini assume presidência da ACISAU de São João da Urtiga
 
Na noite do dia 13 de julho de 2017, nova diretoria tomou posse da Associação Comercial de São João da Urtiga. A cerimônia ocorreu no Centro de Eventos Scalco com um jantar e palestra, e contou com a presença de diversos profissionais, comerciantes e empresários, bem como autoridades do município.
Felipe Zanin Mori Ubaldini assumiu a presidência da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária Urtiguense (ACISAU), juntamente com mais nove membros da diretoria que fazem parte do comércio local.
Na ocasião, o Prefeito Municipal Armando Dupont frisou a importância da união entre a diretoria e associados para que haja um desenvolvimento efetivo e grandioso. Parabenizou os integrantes da diretoria e reforçou o compromisso de estar à disposição para realizar atividades junto à ACISAU, para desenvolver cada vez mais o empreendedorismo em nosso cenário como um todo.
O ex-presidente Odair Dupont citou que desde o início quando foi fundada a associação ainda em 2009, o comércio pode perceber a oportunidade e os benefícios que uma associação destas pode oferecer, porém que é importante não parar com as atividades, sendo que todos tem que abraçar a causa juntos.
Felipe Ubaldini diz: "Com a possibilidade de fortalecer o comércio e a indústria bem como a agricultura de nossa cidade, ao reativar a ACISAU estamos buscando então por ferramentas e meios que nos auxiliem a agregar os ideais empreendedores de nossa sociedade, para assim podermos alcançar um novo patamar na região, ao mesmo tempo em que estaremos defendendo os ideais e objetivos socioeconômicos de nosso município".
A ACISAU tem como algumas de suas finalidades, defender os interesses da economia do município; contribuir para o desenvolvimento moral e intelectual de seus associados; pautar em suas atividades princípios de governança e responsabilidade corporativa; incentivar o espírito de solidariedade entre as classes produtoras, e diversas atribuições mais. É uma sociedade civil sem fins lucrativos e de duração ilimitada, composta por empresas, autônomos e empresários individuais, regendo-se pelo seu estatuto e pelas demais disposições legais que lhe forem aplicáveis.
A nova diretoria durante os próximos dois anos fica composta pelos seguintes nomes:
Presidente Felipe Zanin Mori Ubaldini; Elias Scalco como Vice; 1ª Secretária Eliza Scalco; 2º Secretário Silvio Cadore; Flávia Benetti como Tesoureira; Diretor Jurídico Taiane Zanandrea; Diretor de Eventos Cézar Pinto; Diretor de Planejamento Ronaldo Savi; Diretor de Assuntos Comerciais Eliane Odia e Matheus Cremonini como Diretor de Relacionamento.
Com o intuito de já começar com algum tipo de atividade em benefício aos empresários urtiguenses, na mesma oportunidade houve um jantar palestra onde representantes do SEBRAE RS de Passo Fundo estiveram falando sobre liderança, oportunidade e processos de melhoria para o comércio como um todo poder explorar o seu potencial. Sendo que a parceria que resultou entre Prefeitura, ACISAU e Sebrae, trará à todos os comerciantes da cidade uma primeira assessoria gratuita para análise de perfil de cada empresa. Após, o trabalho será continuado para aqueles que desejarem se associar à ACISAU e que tenham interesse em manter o programa para se aperfeiçoar cada vez mais.
 

Fonte: Jornalismo - Folha do Nordeste

Mais Notícias
 
Ricardo Machado conquista vice-campeonato em São Paulo
Lagoa Futsal passa pelo Caipirinha em Horizontina
PTB evita disputa interna e Bráulio Guedes assume presidência
E.M.E.I Arco-íris realiza atividades voltadas ao tradicionalismo
Lagoa Futsal e Bella Futsal se enfrentaram pelo Campeonato Sub 20
Assessores do Poder Legislativo divulgam campanha de biometria
Secretaria da Educação participa de prêmio Gestor Público 2017 com projeto “Adote uma família e viaje com ela pelo mundo da leitura”
Getulio Cerioli admite, pela primeira vez, que vai concorrer a deputado
Desfile assinala Semana Farroupilha 2017 em Lagoa Vermelha
Câmara de Vereadores realizará sessão solene nesta terça-feira
Sub 20: Lagoa Futsal recebe o Bella Futsal de Caxias do Sul
UPF promove exposição em Dia de Mobilização pelo Trânsito Seguro
Santini e presidente do STR de Lagoa Vermelha reúnem-se com ministro do Trabalho
Lagoa Futsal aplica goleada no Figueira: 12 x 1
Mulher em Evidência mantém tradição e acontece com casa cheia
Sub 20 do Lagoa Futsal realizou amistoso frente o Ibiraiaras
 
   
publicidade - anuncie
   


Frei Marcelo de Carvalho


Fabiana Rankrape


Terezinha do Carmo
Pedagoga

Outros Colunistas (...)
Getulio Cerioli admite, pela primeira vez, que vai concorrer a deputado
O ex-prefeito Getulio Cerioli, PDT, que por dois mandatos comandou o município de Lagoa Vermelha, admitiu pela primeira vez para a reportagem da FOLHA DO NORDESTE que seu nome está à disposição do pa (...)
Desfile assinala Semana Farroupilha 2017 em Lagoa Vermelha
O 20 de Setembro, em Lagoa Vermelha, pela manhã, foi assinalado pela realização do tradicional desfile alusivo a Semana Farroupilha, envolvendo entidades tradicionalistas, setores da comunidade, pren (...)
Câmara de Vereadores realizará sessão solene nesta terça-feira
A Semana Farroupilha está sendo comemorada no Rio Grande do Sul e integra eventos em homenagem à cultura gaúcha e aos líderes da Revolução Farroupilha, que lutaram por liberdade e igualdade. Nesta (...)
Sub 20: Lagoa Futsal recebe o Bella Futsal de Caxias do Sul
Em mais um confronto válido pelo estadual, o Lagoa Futsal, no dia 20 de setembro, feriado, estará jogando no Ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha. Vai enfrentar a equipe Bella Futsal, de Caxias do (...)
UPF promove exposição em Dia de Mobilização pelo Trânsito Seguro
A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Faculdade de Artes e Comunicação (FAC) e do curso de Artes Visuais, em parceria com a Divisão de Extensão e Assuntos Comunitários, promoveu, nesta segu (...)
 
  Página Inicial | Contato | Empresa | Lagoa Vermelha

Simples.net Solucões Inteligentes