NOTÍCIAS
 
Programa de Gestão Popular está visitando o interior do município
 
O Programa de Gestão Popular “Somos Todos Lagoa”, desenvolvido pela Administração Municipal, tem como pauta a infraestrutura de Lagoa Vermelha e já visitou todos os Bairros do município ouvindo as reivindicações dos moradores.
Dando continuidade ao programa, ainda no mês de novembro, a administração convocou todos os presidentes e líderes de capelas de comunidades para uma reunião realizada na Casa da Cultura do município. O objetivo da reunião foi organizar um cronograma de encontros com as comunidades. Com isso, foi definido que seriam realizadas quatro (04) reuniões por dia, uma por comunidade. Dessa forma, dois grupos da Prefeitura foram selecionados para que fossem até as respectivas comunidades e ouvir as principais demandas que os moradores necessitam.
Já no mês de novembro, 15 comunidades já foram visitadas: Rincão São Francisco, São Brás, Campinas, São Jorge, São Judas, Fátima dos Candeias, Capão do Cedro, Capão do Cipó, São Joaquim, Vimes, Divininho, Pizzamiglio, Nossas Senhora das Graças – Sitio do Herval, Fazenda da Roseira e São Mateus.
Durante as reuniões, notou-se que todas as comunidades possuem o mesmo anseio: melhoramento de estrada geral, acesso às propriedades, rede trifásica, criação de trabalho e renda e também algumas reinvindicações relacionadas a saúde, demandas essas que por votação foram selecionadas como prioridades.
Ao longo dessas reuniões, alguns moradores agradeceram a Administração pela oportunidade de poder falar diretamente com o Prefeito e seus secretários. Em certas comunidades, os moradores relataram que faziam aproximadamente seis anos que as comunidades não recebiam nenhum tipo de melhorias, fato este que já vem melhorando a partir deste ano de 2017. Novas reuniões voltarão a acontecer no mês de dezembro.
 

Fonte: Jornalismo - Folha do Nordeste

Mais Notícias
 
Caminhão de Lagoa Vermelha incendeia em Ibiraiaras
Subseções da OAB estiveram reunidas em Lagoa Vermelha
Sicredi Ibiraiaras realizou assembleia em Lagoa Vermelha
Passeio ciclístico na UPF Lagoa Vermelha marca o dia do ciclista no município
Vereadores propõe transparência com os gastos públicos em publicidade
Brigada Militar apreende indivíduos com 12 tabletes de maconha em Ibiaçá
Ana Amélia destaca alternativa à crise enfrentada por produtores de leite e de arroz
Deputados protocolam retirada do regime de urgência do PL que trata da criação da Subsecretaria de Administração Prisional
UPF recebe candidatos para prova do Vestibular Complementar
Hospital de Sananduva deverá receber novos recursos
Reforma da Previdência: Ato público foi realizado em Lagoa Vermelha
Cine SESC de volta em Lagoa Vermelha
Vereador José Mario solicita restauração das estradas do interior
PSDB critica condução política do governo Bonotto
PRF apreende adolescente por porte ilegal de arma em Lagoa Vermelha
Secretaria da Educação define ações, programas e projetos estratégicos para o ano letivo
 
   
publicidade - anuncie
   


Juliana Chilanti Tonial
Advogada especialista em Direito Civil. Mestrada em Direito Ambiental - UCS


Oscar Menna Barreto Grau
Médico Veterinário


Aldoir Rodrigues Nepomuceno
Advogado e Jornalista

Outros Colunistas (...)
Deputados protocolam retirada do regime de urgência do PL que trata da criação da Subsecretaria de Administração Prisional
Durante a Sessão Plenária desta terça-feira (20/02), o deputado estadual Ronaldo Santini, juntamente ao líder do Governo, deputado estadual Gabriel Souza, protocolaram a retirada do regime de urgência (...)
UPF recebe candidatos para prova do Vestibular Complementar
A Universidade de Passo Fundo (UPF) realizou na noite dessa terça-feira, 20 de fevereiro, a prova do Vestibular Complementar de Verão 2018. Os candidatos fizeram prova única de redação em Passo Fundo (...)
Hospital de Sananduva deverá receber novos recursos
Em recente roteiro pela região Nordeste o deputado federal Giovani Cherini (PR), acompanhado do pré-candidato a deputado estadual, Paparico Bacchi, visitou o Hospital São João de Sananduva. A institui (...)
Reforma da Previdência: Ato público foi realizado em Lagoa Vermelha
Através de ação conjunta entre o CPERS, MPA, Sindicomerciários, Sintracom, PT de Lagoa Vermelha e Caseiros, PT Regional, Fetraf/RS, MMC, MST, Cresol, Cetap, Coopervita, Coopervida, Copercasa, Associaç (...)
Cine SESC de volta em Lagoa Vermelha
Nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, vai acontecer a 3ª Edição do CineSesc Cinema de Rua em Lagoa Vermelha. O evento começará às 20 horas com a exibição do filme ‘‘ Eu e Meu Guarda-Chuva’’. As edi (...)
 
  Página Inicial | Contato | Empresa | Lagoa Vermelha

Simples.net Solucões Inteligentes