NOTÍCIAS
 
Cris & Ana Cláudia e DJ Vini Moraes estão entre as atrações do Maisnova Fest Show
 
A noite de sexta-feira, dia 18 de maio, no Maisnova Fest Show, será inesquecível pela presença de Michel Teló no palco em Lagoa Vermelha. Mas também contará com outras atrações escolhidas a dedo para fazer a festa durante a ExpoLagoa. Inclusive, com um "prata da casa" para mexer com o público da região de Lagoa Vermelha.

O DJ Vini Moraes está na profissão há cinco anos. Formado na AIMEC em Porto Alegre, a escola referência em música eletrônica, ele é hoje DJ residente da casa noturna lagoense Damaru, onde na sexta-feira, dia 20 de abril, haverá um "esquenta" do Maisnova Fest Show.

Presença constante em eventos na região de Lagoa Vermelha, ele faz uma apresentação em "open format", ou seja, rola de tudo na performance do DJ, de acordo com o gosto do público: funk, eletrônico e sertanejo, entre outros. Vini Moraes conta que ficou emocionado com o convite: "Eu até havia dito aos amigos: vai ter Michel Teló em Lagoa. Seria fantástico estar no mesmo dia que ele. E veio o convite um dia depois. Quando recebi o telefonema convidando, fiquei muito feliz. Para mim, é um prazer fazer parte desta festa".

Outra atração do dia 18 de maio é a dupla Cris & Ana Cláudia, que já se apresentaram no Maisnova Fest Park, em Lagoa Vermelha, em 2017. Juntas há 1 ano e meio, a dupla começou por pedidos dos fãs.

Ana Cláudia cantava em bailes de CTGs pela região. Cris era vocalista da banda Essência do Forró. Foi em eventos que o público começou a pedir que as duas cantassem juntas. Natural de Não-Me-Toque, Cris começou a parceria com Ana Cláudia, natural de Espumoso. O diferencial da dupla é que ambas fazem primeira e segunda voz, com um repertório variado, também para agradar a todos os públicos. "Gravamos um álbum, com clipes de todas as músicas, que são inéditas. A gente procura atualizar as redes sociais para o público, com vídeos e fotos. Mas adoramos também fazer covers. O pessoal dá sugestão de músicas para cantarmos", conta Cris. Segundo ela, a dupla espera que a parceria para shows se repita diversas vezes. "Fazer essa parceria pra nós é uma honra. Será muito bom termos a oportunidade", comenta ela.

Nesta sexta-feira, dia 20 de abril, as duas atrações farão uma prévia das apresentações que vão acontecer durante a ExpoLagoa, em maio. No Damaru, a expectativa é fazer o público aquecer e ficar ansioso para o grande evento da região. Com músicas de Michel Teló, Thiago Brava e Mariana Maciel, e também, claro, as canções que impulsionam e fazem o público querer ver sempre Cris & Ana Cláudia e DJ Vini Moraes, a festa deve realmente fazer o público querer que chegue logo o mês de maio, e o Maisnova Fest Show.

Maisnova Fest Show - Realizado pela Maisnova e com a produção da Blue Show, o evento acontecerá na Arena de Shows da ExpoaLagoa, nos dias 18 e 19 de maio de 2018, na Associação dos Motoristas, em Lagoa Vermelha. Apoiam o Maisnova Fest Show: Fonoaudióloga Elisandra Borges, Lagoa Parque Hotel e PDoze Feiras & Eventos.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda:
Lagoa Vermelha- Posto Santo Antônio e Lojas Volpato
Ibiraiaras - Júlio Stella ( 54 - 999873166)
Passo Fundo - Loja Volpato
Sananduva - Global
Tapejara - Loja Volpato
Vacaria - Loja Colchões Ortobom
Mais informações no site do evento: https://maisnovafest.com.br

ExpoLagoa - A feira, que visa exaltar a força da indústria moveleira, o comércio e o agronegócio de Lagoa Vermelha acontecerá entre os dias 17 e 20 de maio, na Associação dos Motoristas do município. O churrasco típico lagoense, marca registrada da cidade, é outro grande destaque da ExpoLagoa. Além do Maisnova Fest Show, o evento terá exposições internas e externas, restaurantes e parque de diversões, entre outras atrações. A estimativa é que 40 mil pessoas visitem a feira e movimentem R$ 10 milhões em negócios, segundo os produtores da ExpoLagoa. A feira é uma realização da CICAS de Lagoa Vermelha, com o apoio da Prefeitura Municipal, SICOM, CDL, Sindilojas, Sindicato Rural e PDoze Feiras & Eventos.

 

Fonte: Jornalismo - Folha do Nordeste

Mais Notícias
 
Próxima Sessão Legislativa será realizada na quarta-feira, 02 de maio
Projeto que corrige piso municipal do magistério está em tramitação na Câmara
Lagoa Vermelha realiza encontro preparatório para CONAE 2018
Reitoria da UPF conhece as instalações do Parque de Geração Solar Fotovoltaica
Copa de Integração de Esportes da ABAMF movimentou o esporte regional
Capão Bonito do Sul sediou 2º Seminário Regional sobre Pecuária de Corte
Ibiraiaras/Caseiros: Acidente causa uma morte e deixa três feridos
Em andamento, Copa ABAMF de Integração de Esportes
Ponte sobre o Rio Bernardo José é inaugurada
Associação Amigos da Casa da Cultura realiza Reunião Ordinária
Vereadora Márcia solicita recolhimento de resíduos
Sossella destaca aprovação na Assembleia de projeto de lei que combate roubo de cargas
Obra no Corpo de Bombeiros deve iniciar nos próximos dias
BR 285: Colisão envolve veículo com placas de Lagoa Vermelha
Cris & Ana Cláudia e DJ Vini Moraes estão entre as atrações do Maisnova Fest Show
Com casa cheia, Troféu Imprensa 2018 homenageia Lagoa Vermelha
 
   
publicidade - anuncie
   


Victor Hugo Muraro Filho
Advogado


Joel Anzolin Muliterno
Advogado


Aldoir Rodrigues Nepomuceno
Advogado e Jornalista

Outros Colunistas (...)
Em andamento, Copa ABAMF de Integração de Esportes
Em sua 20ª edição, neste sábado, teve início a vigésima edição da Copa ABAMF de Integração de Esportes. Várias modalidades esportivas estão sendo disputadas e algumas premiações já foram entregues n (...)
Ponte sobre o Rio Bernardo José é inaugurada
Depois de 25 anos de espera, a ponte sobre o Rio Bernardo José, no limite entre os municípios de Capão Bonito do Sul e Esmeralda é inaugurada nesta sexta-feira, 20. O ato contou com a presença do pref (...)
Associação Amigos da Casa da Cultura realiza Reunião Ordinária
Na próxima terça-feira, dia 24, a diretoria da Associação Amigos da Casa da Cultura de Lagoa Vermelha, convoca seus membros fundadores, associados e apoiadores para Reunião Ordinária. A reunião tra (...)
Vereadora Márcia solicita recolhimento de resíduos
Ouvir e encaminhar as demandas da comunidade é atividade constante no mandato da vereadora Márcia do Carmo (PSB). Na última segunda-feira (16), em Sessão Didática, a vereadora apresentou pedido de pro (...)
Sossella destaca aprovação na Assembleia de projeto de lei que combate roubo de cargas
Por unanimidade, o plenário da Assembleia Legislativa aprovou na terça-feira (17) o Projeto de Lei 43/2018, que busca combater o roubo de cargas no Estado. A iniciativa determina o cancelamento da ins (...)
 
  Página Inicial | Contato | Empresa | Lagoa Vermelha

Simples.net Solucões Inteligentes