COLUNISTAS
E lá vamos nós outra vez! - 14/10/2022
Não sossegamos nossos corações pois novas eleições se avizinham...
Não podemos e certamente não fizemos nossa opção de maneira impensada e sim com discernimento, maturidade e de olho no futuro.
Não levando em conta excessivamente os debates e entrevistas pois o momento é tenso como foi dias atrás, grave e decisivo onde candidatos deixaram-se levar pelo calor da emoção, onde os ânimos se exaltaram e os confrontos longe de serem pacíficos...
Uma leitura da caminhada como pessoas, ou melhor dizendo como políticos deve ser bem avaliada por mais leigos que sejamos no assunto, pois dessa escolha dependerão nossos próximos quatro anos e talvez nosso futuro onde há tanto ainda por fazer em todas as áreas embora muito já tenha sido feito.
Não pensemos em perfeição e milagres (estes não existem) mas tenhamos o foco em quem tem um trabalho pautado pela honestidade e transparência, além de uma grande ousadia e coragem e tenha acima de tudo deixado um legado palpável voltado para o bem comum.
Promessas vãs já não iludem nem convencem o eleitor.
Que nosso voto tenha sido e novamente seja, acreditando sim que nosso aval contribua e que possamos nos sentir orgulhosos de nossas escolhas feitas.
Vamos pois exercer nossa cidadania permeada pela esperança em dias melhores para todos e onde cada cidadão e cada cidadã tenha a liberdade de optar sem nos deixarmos iludir pela demagogia dos grandes e gritados discursos e ações vazias.
Que possamos fazer a nossa parte ativamente junto a amigos, familiares e conhecidos de forma que não haja omissão, e onde o sentimento de patriotismo ressoe no peito de cada brasileiro e Deus acima de tudo olhe pelos destinos de nosso país!